terça-feira, 6 de outubro de 2020

Criminoso preso no sábado, solto no domingo e preso novamente na segunda por tentativa de roubo

Lesionou duas vítimas ao tentar realizar assalto no conjunto Broder Ville em Parnaíba. 

Gerson Breno Marreiro Lustosa, de 22 anos, natural de Fortaleza-CE, foi preso por volta das 14hs desta segunda-feira(5), após tentar roubar duas garotas na parada de ônibus da Rua A, conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba, litoral do Piauí. 

O acusado ocupando uma motocicleta descaracterizada abordou as duas vítimas, tentando roubar delas celulares e uma bolsa. A informação que uma das meninas conseguiu fugir depois de levar uma pancada na cabeça, enquanto a outra ficou nas garras do criminoso.

"Ele ficou puxando o cabelo da minha irmã e segurando o pescoço, batendo a cabeça dela na parede, lesionando o ombro e clavícula", contou uma das vítimas à polícia. 

Um senhor que passava no local em um veículo socorreu as meninas, enquanto o criminoso tentou empreender fuga na motocicleta, mas foi derrubado pelo veículo em movimento.

'Mesmo assim, ele conseguiu fugir temporariamente. A patrulha da PM coordenada pelo sargento Marcos conseguiu localiza-lo e prende-lo próximo ao local do crime'.

Na central de flagrantes, Gerson Breno foi autuado por tentativa de roubo pela delegada Rafaela Silva Bezerra. 


No sábado(3) deu endereço residencial no residencial Simplício Dias. Na prisão de segunda-feira(5), disse que morava no Colina do Alvorada. 

A previsão que a próxima estadia aconteça na Penitenciária Mista de Parnaíba. 

Portal do Catita