segunda-feira, 5 de outubro de 2020

MAIS UM APOIADOR QUE ABANDONA O BARCO DO PROMOTOR



Um dos principais apoiadores da campanha de Nonatinho Promotor, o Senhor Franklin Castro, desiste da Candidatura e do apoio ao Candidato da oposição.

Franklin Castro, deixa bem claro a sua decepção no Candidato Nonato Promotor, e diz saber que além de não ter chances de ganhar a eleição do prefeito João Igor, a única intenção do promotor é eleger o filho ( Bereco), deixando todos os outros a ver navios.

Quando um Candidato, não dá valor aos seus apoiadores, e foca na campanha de um só por ser parente, deixa claro suas reais intenções, principalmente com a população de São Bernardo.

Franklin Castro, tem se dedicado desde o início a campanha do promotor e sua saída do grupo enfraquece mais ainda uma candidatura que já começou fracassada.

Nonato Promotor, perde um grande aliado e deixa seu grupo cada dia mais fraco.

Veja na íntegra o desabafo de Franklin Castro.

Venho através dessa mensagem agradecer a todos os amigos e colaboradores, pessoas que desde agosto de 2019 quando lancei o meu nome em uma pré campanha a vereador, me deram total apoio e se ombrearam comigo voluntariamente nessa nova caminhada.

É frustrante ver todos os planos e projetos que a gente sonhou e estava constuindo, se acabar por causa da prepotência humana e pela fome de poder de pessoas que não tem se quer amor ao próximo e nem a coragem ou desejo de lutar pela população de São Bernardo. Quero apenas o bem para minha cidade onde nasci e me criei!


Estou desistindo da minha candidatura de cabeça erguida, alma lavada e a certeza de que não devo nada a ninguém então não tenho o por que de me envergonhar de minhas escolhas ou decisões.


Um dos motivos de minha desistência, foi pensar que o grupo que foi criado tinha como principal interesse resgatar e lutar pelas causas e necessidades da população Bernardense, eu pensei que o projeto era: COM O POVO, PELO POVO E PARA O POVO. Mas descobri que o projeto era unicamente DE PODER, PELO PODER E "PARA O PODER". 

Tenho FORÇA E CORAGEM para enfrentar toda e qualquer luta e até mesmo críticas ou especulações que possam fazer sobre minha desistência.

Quero aqui deixar meu abraço e minha solidariedade a todos os pré candidatos que estão lutando sem recursos, sem serem enxergados e sem esperança porque até isso foi-lhes tirado.
Desejo boa sorte a cada um.


Uma pessoa me disse ainda em 2019 que a política é um jogo de cartas marcadas, e que os grandes decidem quem vai sentar em cada cadeira. 


Essa mesma pessoa me disse que EU não seria eleito porque não tenho voto, mas também não tenho rejeição. 


Minha resposta foi:

Prefiro não ter voto e entrar em todas as casas e ser bem recebido em todas elas pois não tenho rejeição. 

Em uma coisa essa pessoa tem razão POLÍTICA É REALMENTE UM JOGO DE CARTAS MARCADAS mas não são os grandes que decidem quem senta nas cadeiras E SIM O POVO QUEM DAR AS CARTAS! 

NÃO ESQUEÇAMOS DE 2016 onde os grande deram as cartas mas o POVO decidiu o resultado do jogo.

Quero desejar boa sorte aos candidatos a prefeito #JoãoIgor #JúniorEperança e #Zequinhadoprotetor e que o POVO tenha sabedoria.


Mais uma vez obrigada a todos. 


A luta continua.


Que venha 15 de novembro...