quarta-feira, 7 de outubro de 2020

DE NOVO?? DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA E COM IDOSO EM JOCA MARQUES.



Pelas redes sociais um descaso com um senhor de bastante idade é denunciado. Segundo texto nos grupos de whatsapp trazendo a denúncia, como em um áudio que reproduz a indignação do próprio filho do idoso, o senhor enfermo teria que se deslocar a Teresina, só que Joca Marques , não teria uma ambulância disponível. 

O que muitos passaram a tratar como uma vergonha, para uma gestão que diz que cuidar bem de seus munícipes, com assistência a Saúde Pública . O senhor teve que se deslocar a Teresina de carro particular, a imagem demonstra uma situação absolutamente incomoda, o idoso apertado no veiculo. O governo de Joca Marques que tem a frente o prefeito Betão e sua irmã Fernanda Marques que já foi Secretaria de Saúde, há tempos vem sendo denunciado por contínuos e variados desmandos, principalmente na área  da saúde. Ao se manifestar disse o senhor que não quis se identificar, "É uma vergonha, só tem atraso aqui, agora andam aí pedindo voto de novo". 

"Com certeza é este modelo de governo que a candidata Fernanda Marques pretende levar para Luzilândia".

Disse um profissional da saúde que não quis se identificar por temer retaliação, uma vez que batem até em vereador.

Outros dizem: O governo de Joca Marques representa o atraso, quem não cuida do próprio quintal , não pode cuidar do quintal dos outros, e quem tem teto de vidro não pode atirar pedra no teto alheio.

Veja abaixo a foto print e o áudio do filho do idoso que chega a chorar com o descaso.


Muitos afirmam que este não é o único caso, mas que este se deu pelo fato do filho do senhor ser candidato do lado da oposição, o que mostra um rastro de perseguição que não respeita nem mesmo a vida.