segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PROMOTOR JÁ PENSA EM DESISTIR


A semana passada foi cruel para o Candidato a Prefeito de São Bernardo, Nonatinho Promotor.

Primeiro , ele foi pego por um vídeo agredindo o Gerente da agência do Banco do Brasil, episódio que repercutiu de maneira muito negativa na população de São Bernardo porque mostrou a personalidade agressiva do Promotor.

No sábado, o Prefeito João Igor lançou a sua candidatura e fez a maior carreata da história de São Bernardo, levando milhares de pessoas ao seu comício. 

O evento mostrou o que as pesquisas eleitorais já indicavam: uma gigante supremacia Eleitoral de João Igor sobre o Promotor.

Para agravar ainda mais a situação do Promotor, a família do Coriolano Almeida, PAI DA SUA CANDIDATURA, decidiu que o mesmo não virá de Fortaleza para participar da campanha devido à sua recuperação dos efeitos da sua infecção pelo Covid 19. 

O Promotor contava com a presença de Coriolano no dia 10 deste mês para fazer uma carreata com o mesmo, que devia está em cima de um caminhão, sentado em uma cadeira de rodas.

Era a estratégia do Promotor para sensibilizar os eleitores do velho oligarca e tentar garantir o apoio destes à sua candidatura.

Como tudo deu errado e a sua candidatura está começando a derreter na opinião pública, inclusive com a desistência de alguns dos seus candidatos a Vereador, o Promotor já admite a assessores mais próximos a possibilidade de desistir.

Veja o vídeo e dialogue com a gente.



Postado por Odair Silva