segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Advogados denunciam Bernadete Leal por suposta compra de votos em Ilha Grande do Piauí. Confira o vídeo;


Neste Sábado (06), por volta de 15hrs, pessoas denunciaram que a Candidata Bernadete Leal, estaria em mais uma ação de compra de votos na cidade de Ilha Grande do Piauí . O advogado Tony Farias, ao chegar no local da denunciam, constatou irregularidades e em seguida foi ameaçado por uma pessoa chamada por "Brasil", o advogado além das ameaças, foi xingado com palavras de baixo calão, a denuncia foi registrada na Delegacia da Policia Federal em Parnaíba. 

"No ato contínuo, na condições de cidadão e eleitor, indaguei a candidata e as pessoas que estavam ali, ô porque aquilo estava ocorrendo, onde fui recebido com bastante truculência. Neste momento levei a denuncia com a presença do Dr. Mickael para fazer o anexo na Polícia Federal e postei nas rede sociais " relatou Tony para este editor. 

Diante deste contexto, os mesmos achou justo, procurar autoridades para investigar os fatos narrados.

Achei justo e correto, procurar o Ministério Público e a Justiça para investigar os fatos narrados.

Por estes motivos, o mesmo solicitou que esta Procuradoria Federal e/ou Eleitoral tome todas as medidas necessárias para investigar os fatos narrados, assim como seja processada e autuada a presente notícia-crime a fim de que por meio de portaria ou outro, seja requisitado abertura de Inquérito Policial para apurar a possível prática dos crimes de ameaça, “compra de votos” (captação ilícita de sufrágio e corrupção (passiva e/ou ativa).

Veja o vídeo!