quarta-feira, 4 de novembro de 2020

BERNARDETE LEAL MAIS UMA VEZ FRACASSA EM DEBATE, E MARINA BRITO DISPARA!



Na noite desta quarta-feira (04), aconteceu mais um debate realizado pela Rádio Liderança. O debate "Frente a Frente" aconteceu no Teatro Saraiva às 19hrs, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Desta vez o debate foi realizado com os candidatos de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (Progressista) , Bernadete Leal (PL) e Edmar ô "Sargento" (PSD).

Entre Perguntas e respostas, a candidata Bernadete Leal,  não esclareceu muito bem suas propostas de governo municipal para o seu eleitorado, onde deixou vários moradores de Ilha Grande com uma dúvida desta atual gestão. 

A Ex-Secretária de Saúde foi várias vezes contestada baseada na atual modelo gestão, onde a mesma respondeu com aflição e várias respostas ficaram no vazio. Bernadete Leal, em uma de suas repostas, prometeu Cargo de Confiança para atual vice-prefeito, Edmar, e assim perdeu as estribeiras na noite desta quarta-feira perdendo mais uma vez o debate. 

Durante o debate, Marina Brito, mostrou postura e equilíbrio para apresentar suas propostas de Governo, onde mais uma vez a candidata deu uma verdadeira aula para os outros candidatos, Marina, mais uma vez mostra que está preparada para administrar a cidade de Ilha Grande do Piauí. 


A candidata já perdeu dois debates, na próxima derrota, a candidata já poderá pedir música no fantástico!