terça-feira, 10 de novembro de 2020

INVESTIGAÇÃO: POLÍCIA FEDERAL VISITA AVENIDA CESÁRIO MARINHO EM LUZILÂNDIA.



A visita da polícia federal ocorreu no último dia 26 de outubro, para realizar um levantamento investigativo.

A Polícia Federal procedeu averiguação na AV: Cesário Marinho em Luziândia, no último dia 26/10, em face do contrato N° 0188.160-97/2005,celebrado entre a caixa econômica federal e a prefeitura de luzilandia, atraves do programa turismo no Brasil.

O projeto tratava da construção de praças e pavimentação na avenida Cesário Marinho, na gestão da então prefeita Janaína Marques, hoje deputada estadual e secretária de infraestrutura do Estado. A estrutura prevista no projeto englobava, praça, quiosques, e faixas de passeio.

Os documentos abaixo comprovam que o recurso no valor total de $ 249.829,23, foi sacado ainda na gestão da então prefeita Janaína Marques. Porém nenhuma estrutura da natureza do projeto existe da citada AV: Cesário Marinho.

Em razão disso, o prefeito Ronaldo Gomes a frente da atual gestão do município de luzilandia, foi oficializado, dado a ingerência dos recursos na época de Janaína Marques. Recentemente, no dia 26/10, a Polícia Federal, esteve presente na avenida Cesário Marinho averiguando a realidade destes fatos, os agentes chegaram a levantar drones para concluir uma visão da avenida. Este é mais um dos assuntos que envolvem a vida da ex - gestora de luzilandia, a exemplo de assuntos outros, como o altíssimo valor que deveria em sua época ter sido aplicado para a criação de uma estrutura turística na região da lagoa do cajueiro, onde também nada aconteceu.

Veja abaixo os documentos que comprovam o recebimento dos recursos.