quinta-feira, 5 de novembro de 2020

URGENTE: DENTISTA EX - SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LUZILÂNDIA LIGADO AO GRUPO DE FERNANDA MARQUES, DESPACHA PACIENTES DE POSTINHO DIZENDO QUE NÃO TEM MATERIAL, PARA PREJUDICAR RONALDO GOMES.


Segundo informações que nos foram repassadas por fontes seguras, a oposição de Luzilândia está jogando sujo nessas neste período de campanha. Várias fontes nos informaram que um odontólogo, ex - secretário de saúde de Luzilândia e também coordenador de saúde bucal nas gestões dos "girassóis", estaria despachando os pacientes do postinho onde presta serviço, ALEGANDO NÃO TER MATERIAL PARA ATENDER, isso com o intuito de prejudicar o prefeito Ronaldo Gomes candidato a reeleição. 

Procurada a secretaria de saúde afirmou que não há falta de material no postinho, e que isso não passa de uma tentativa de prejudicar a atual gestão e o prefeito Ronaldo Gomes candidato a reeleição. A denuncia foi feita pelos próprios montadores que recebem atendimento no postinho, e a secretaria de saúde vai abrir uma sindicância para apurar os fatos.